A ARAÚJO PINHEIRO

Ricardo Henrique Araújo Pinheiro é advogado de Brasília especializado em causas criminais. Os 15 anos de atuação na área o levaram a ser um profundo conhecedor e estudioso da jurisprudência, especialmente do STJ.

Importantes vitórias em processos para grandes clientes nacionais o levaram a trabalhar de forma mais personalizada e exclusiva. É a advocacia sob medida, cirúrgica e estratégica implementada pelo sócio proprietário que acompanha e lidera pessoalmente todos os processos.

Desde o início de sua carreira, na assessoria jurídica do Ministério Público Federal direcionou sua linha de atuação para causas criminais de competência da justiça Federal.

Esta é a melhor compra de valor em seu ponto de preço? Pode muito bem ser, se verificar todos os pontos que você procura. Para nós excedeu um valor de compra, não havia outro modelo lá fora que pudesse competir replicas relogios iwc. Se este é um relógio em que você está interessado ou se combina com o estilo e a funcionalidade que você está procurando, eu o recomendo.

A trajetória de sucesso levou Ricardo Pinheiro a se tornar um escritor de artigos especializados para relevantes canais do direito penal.

O “esquema ponzi”

Conceitualmente conhecida como “pirâmide financeira” ou “esquema ponzi”, essa fraude financeira consiste em ardil praticado contra número indeterminado de vítimas cuja remuneração depende do aporte

Saiba Mais

A nova lei das criptomoedas

A nova lei das criptomoedas dará maior segurança nas transações envolvendo ativos digitais, pois equiparará pequenas corretoras às instituições financeiras, possibilitando maior controle e transparência

Saiba Mais
Não temos mais artigos